Sábado, 11 de Junho de 2011

Niley One-Shot [[I'm only me when I'm with you]]

[carrega na imagem para ouvires a música I'm only me when I'm with you, enquanto lês]

 

-Prontinha para ir visitar Roma??- O rapaz de caracóis perguntou á namorada que sorria. Durante as próximas 4 semanas iam ficar num hotel em Roma.

-Mais que pronta amor! É a primeira vez que saímos desta terra durante tanto tempo, não é Nicky?- Miley perguntou olhando para o namorado, com os olhos azuis a brilhar e deitando a cabeça no ombro dele enquanto esperavam pelo avião.

-Sim, acho que sim. Não me lembro de ter saído daqui sinceramente- O voo deles é chamado e os dois se levantam dirigindo-se ao avião com os outros passageiros. Já no avião, ambos contavam anedotas um ao outro.

-Ah ah ah ah ah!!!- miley riu-se a alto e bom som do que Nick tinha dito, fazendo cm que imensa gente se queixa-se.

-Desculpem!- Nick pediu aos passageiros rindo-se baixo com Miley- Vê se aprendes a rir mais baixinho Miles!

-Ok, ok desculpa.

-Sabes, lembrei-me agora duma coisa...- Nick disse olhando para Miley nos olhos.

-O quê? Não tens boxers suficientes na mala?- Miley disse gozando com ele.

-Não... acho eu. Lembrei-me agora que não te beijo faz meia hora.

-Isso resolve-se já, já, já- Miley disse sorrindo e beijando Nick.

1 hora mais tarde o avião aterrou no aeroporto de Roma e Miley e Nick saíram do avião e dirigiram-se ao hotel onde iam ficar.

- Ah! Não disseste que tínhamos uma cama de casal!- Miley disse deixando as malas ao pé da 1º cómoda da suite e correndo para a cama começando a saltar.

-Miles, pareces uma miúda de 7 anos. Desce da cama!- Nick disse rindo-se das acções da namorada. Esta parou de saltar e no último salto aterrou sentada com as pernas á chinês e fingiu-se aborrecida- Ohh, a menina amuou foi?

Miley abanou a cabeça que sim no gozo- Shim! - Disse com voz de bebé. Nick começou a aproximar-se da cama e agarrando nos pulsos de Miley fez a cair para trás, ficando ele em cima dela com as mãos na cama para não a esmagar- Sabes uma coisa? Ficas gira vista assim!

-Ah! Então eu não sou sempre gira é?

-Não... és linda!

-Ohhhh amo-te!- miley disse pondo as mãos á volta do pescoço de Nick e aproximando a cara da dele para o beijar. Quando os lábios de ambos estavam quase a juntar-se alguém bate á porta.

Miley largou o pescoço de Nick e deixou-se cai na cama outra vez- Argghhh! Não tinham mais nada p'ra fazer do que arruinar o nosso momento?

Nick riu-se e levantou-se da cama- Deve ser o serviço de quartos. Vou abrir a porta, depois vamos arrumar as nossas coisinhas, janta-mos e amanhã vamos passear ok?

-Ok... Já reparas-te que falas comigo como se eu fosse uma menina pequena?- Miley sentou-se na cama e sorriu.

-Sim... Mas isso é porque tu és a minha menina pequenina!- Nick esfregou o nariz dele no de Miley e abriu a porta. Miley suspirou e começou a desfazer as malas.

 

Nessa noite, Miley e Nick estavam os dois deitados na cama a fazer cócegas um ao outro. Nick colou-se em cima de Miley e começou a fazer-lhe mais cócegas na barriga enquanto esta se contorcia e se ria para ele parar.

-Pára!! Ai, Nick!!! Ah, ah, ah PÁRA!!- Miley gritou tão alto que Nick teve de lhe colocar a mão na boca. Ainda a rir-se deitou-se de novo ao lado dela.

-Tu precisas MESMO de alguém que te ensine a ser mais silenciosa. Tu és capaz de acordar os mortos.

-Oh, tu és mesmo um cavalheiro!- Miley disse revirando os olhos e virando-se de costas para ele. Nick colou a mão á volta da cintura dela e começou-lhe a dar beijinhos no pescoço. Miley sorriu e aconchegou-se nos braços dele.

 

No dia seguinte, Miley e Nick estavam os dois a passear por Roma, de mãos dadas e aos beijos. As pessoas ao olharem para eles ou sorriam ou olhavam para eles de forma estranha. Eles estavam habituados a isso. Sempre que iam na rua as pessoas olhavam para eles e parecia-lhes que eram ambos um pouco... doidos? Tinham começado a namorar com 14 anos e agora tinham 19 e continuavam a namorar. Estavam sempre a fazer parvoíces juntos, confiavam um no outro e sempre que algum estava triste e outro simplesmente não conseguia sorrir ou ficar feliz. Amavam-se profundamente e ninguém conseguia mudar isso. 

Sentaram-se os dois numa fonte abraçados. Miley trazia a camera fotografica e tirava fotos a ambos, alguma a beijarem-se outras a fazer caretas.

-Hey Miles olha para aquele homem ali?- Nick apontou para o seu lado esquerdo e Miley olhou.

-Qual ho-- Oh não, tu não fizes-te!- Miley disse ao sentir metade da cara e o cabelo molhados. Nick riu-se da cara da namorada mas parou ao sentir água na camisola que trazia. Desta vez foi Miley que se riu. Nick olhou para ela e sorriu. Colcou aos mãos dentro da fonte e abraçou Miley. Miley gritou quando sentiu a sua camisola a ficar molhada na frente e nas costas.

-Nick eu tou com uma t-shirt branca! Parvo, olha... Vê-se o meu sotiã todo! -Miley disse pondo os braços á frente do peito. Nick tirou o casaco que tinha vestido e deu-o a Miley. Esta vestiu rapidamente e fechou-o. Ao voltarem para o hotel Miley não disse nada. Não era preciso, o silêncio era um silêncio confortável. Quando chegaram á suite, Miley despiu o casaco, beijou Nick e dirigiu-se para a casa-de-banho. Nick sorriu e deitou-se na cama. Uns 5 minutos mais tarde, Miley começou a cantar no choveiro.

-She's been a crazy dita; Disco diva and you wonder; Who's that chick?; Who's that chick?

Nick riu-se e olhou para a porta da casa-de-banho e decidiu não a interromper. Passado um bocado Miley saiu da casa-de-banho com uma toalha embrolahad em volta do corpo.

-Aodrei o teu concerto ali dentro. Muitos espectadores? -Nick perguntou no gozo, vendo Miley a corar. Esta agarrou na camisola que tinha na mão a bateu-lhe com ela no peito. Nick riu-se outra vez a abraçou-a.

-Eh, até cantas bem!- Nick disse beijando-a na testa. Miley colcou as mãos á volta do pescoço dele e Nick agarrou na toalha dela e deitou-a ao chão. Miley riu-se quando o viu a fazer cara de desapontamento.

-Ah ah... Eu não sou estupida amor'zinho, já tinha vestido a roupa interior!- Miley beijou Nick e começou a correr pela suite a tentar fugir dele. Nick apanhou de costas e agarrou-a pela cintura, levantando-a do chão. Deitou-se na cama e colou-a em cima dele. Miley colcou a cabeça dela no peito de Nick e fechou os olhos.

-Amo-te tanto.- Nick sorriu com as palavras dela e começou a passar-lhe as mãos pelo cabelo. Passado um bocado Nick respondeu.

-Também te amo. Para sempre!

Passado um bocado Miley tinha adormecido. Nick tirou-a com cuidado de cima dele e deitou-a ao seu lado. Pos as mãos á volta da cintura e beijou-a nos lábios devagarinha. Miley sorriu inconscientemente e aconchegou-se mais nos braços de Nick.

 


HAPPY NILEY DAY EVERYONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostaram deste?

Comentem muito^^

Xoxo

publicado por Miss Scissor Bones às 17:55
# | Like it? Love it? Hate It?
3 pessoas deram opiniões:
De Giovanna a 11 de Junho de 2011 às 19:10
muito muito fofo!!!!!!!!!!!adoreiii!!!!!!HAPPY NILEY DAY TOO

xoxo,LY


De New a 11 de Junho de 2011 às 20:10
Ficou muito fofo!
Ameeey
posta lgooooo
xoxoxox =)


De Emily Jones ♥ a 11 de Junho de 2011 às 21:31
Está hiper fofy +.+


Comentar post

 

 

 

 

 


<